Aguardamos a sua visita em nossa loja!

Pelas ruas de Porto Alegre

Loja no Centro Histórico de Porto Alegre

No Mercado Livre utilizamos o apelido MERCADONEGRORS!

Comprando aqui, pelo nosso site da empresa, a mesma mercadoria anunciada lá tem, no mínimo, 10% DE DESCONTO!

 

A MERCADO NEGRO ANTIGUIDADES iniciou as atividades em Novo Hamburgo (distante 45km da capital) no dia 03/novembro/1988.
Há quase 30 anos, portanto.

Em 1994 os sócios Paulo Hippen e Sidnei da Cunha Dichuta decidiram transferir a empresa para a capital gaúcha
e instalaram-se numa pequena loja no Centro Histórico de Porto Alegre,
numa região onde já apontava um pequeno núcleo de lojas de antiguidades.

Com o passar dos anos, outros antiquários foram instalando-se na região e restaurando as casas e lojas que,
mais tarde, seria reconhecida como o “Caminho dos Antiquários” e se tornando uma atração turística e cultural de Porto Alegre.
A seriedade, competência e dedicação do trabalho dos sócios permitiram que um sonho se realizasse:
a compra do prédio próprio para a empresa.
E seguindo o estilo do ramo de atividade, o prédio também é histórico, rico em detalhes, e data de 1921.

Móveis e objetos, principalmente raridades de procedência europeia dos séculos XIX e XX preenchem e, ao mesmo tempo,
decoram este belo espaço de mais de 200m² distribuídos em dois andares.
O resultado é uma mistura de cores, qualidade, exclusividade, durabilidade, requinte aliado à simplicidade e ao bom gosto.

A Mercado Negro Antiguidades foi convidada a participar da Revista Conexão Varejo (Revista mensal do SINDILOJAS, de Porto Alegre), coluna NA VITRINE, respondendo à seguinte pergunta:

“O que caracteriza um atendimento ideal para fidelizar o cliente, na sua opinião?”
Nossa resposta:

“Fruto do trabalho sério, cordial e dedicado, o cliente fiel é o alicerce da empresa. Sua satisfação se transforma em potente instrumento de disseminação da marca. Atendê-lo de forma personalizada e manter a qualidade dos produtos além de um sistema de atendimento on-line prático e objetivo, é o segredo para fidelização.”

Nossa cliente, Sheila Sardi Jarzynski, em contrapartida, também foi convidada a responder à mesma pergunta e respondeu:

“Demonstrar dedicação e paixão em tudo que se faz é um bom começo, assim como ter uma atenção cuidadosa voltada ao cliente, com seriedade e honestidade que colaboram para construir uma relação de confiança. Na Mercado Negro, por exemplo, existe até um Dicionário de Antiguidades no site, que ajuda na compra e na prestação de um serviço completo.”